Viki & Kate (2020) Part #1

40 minutes ago, Luciano Linhares said:

acho que Viki não iria fazer sexo com Tobias em frente as câmeras, mais lá fora eu não duvido, porque um desses dias Viki saiu e demorou voltar para casa só voltou muito tarde e Kate estava sozinha em casa.

I think the same,think not only with Tobias but also with the other dude(dead Winnie),was very bad to fake sex in cams,we still waiting the girls to finaly do it in house and show how wrong we were and nothing fake in them.

tinha me esquecido desse cara muito bem lembrado, agora está até mais difícil de ver sexo simulado e falso, porque da a impressão que elas encontra eles em algum lugar, pode até ser na casa de Tobias, elas ficam muito tempo lá fora.

The usual zzzz boring zzz strip card games with the dude guest and girlfriend,final moments will be..gess what..hanjob..then end  scene is him zzz foking with girlfriend in bed zzz and v&K in the small coach near bed zzz.They aren't in previews and i am not surprised🤣.

Ps..forgetter the part when Kate and dude leave zzz so viki and guest girl zzz can do their thing,part zzzz.After is the hanjob to dude zzz and ends with guest couple zzz having sex in bed zzzz.

praticamente já é rotina das meninas, sair todos os dias, elas ficam muito  tempo lá fora acho que elas devem ir para casa de Tobias, onde Viki pode fazer sexo com Tobias, a maioria do tempo a casa está sempre vazia, tem apartamento que tem convidados que não fazem parte do projeto e ficam mais tempo do que Viki e Kate que fazem parte do projeto.