Jump to content

Masha & Sasha, Dasha - General Chat Topic (May 2018)


Zanzariban

Recommended Posts

estou pensando dessa forma acho que tudo esta normal. não sei se ai na italia ou na russa é igual aqui no brasil aqui ontem comemorava o dia das mae acho que masha e dasha foi ter um encontro com a mae delas e a tristeza de sasha pode ser pela sua mae esta distante se é que ele ainda tem, porque hoje sasha esta mais alegre talvez hoje masha e dasha volta e tudo segue normal. 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 351
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

il y a une heure, EMMETT111 a dit :

Je pense toujours qu'il est Masha vraiment bizarre partirions dès que Dick et jane suis arrivé ici en sachant que leur histoire est juste pas ce que je pensais à coup sûr 

c est vrais c est vraiment bizarre que masha et dasha soient parties juste avant l arrivee de jane et dick surtout dans une ville etrangere ( escapade entre fille peut etre )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é que M S tem um apartamento particular, secreto,perto ,onde podem passar este tempo...

Algum tempo atrás tiveram um convidado russo "Cook" , estão lembrados dele?Dormia algumas noites fora...Onde?

Podem dar-se ao luxo de sair vários dias, sem precisarem de levar roupa ou outros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

il y a 5 minutes, Zanzariban a dit:

A minha opinião é Que tem um MS apartamento Particulier, Secreto, perto, tempo podem passar ... este onde

Algum tempo atrás tiveram um convidado Russo "Cook", estão lembrados DELE? Les forums de algumas Dormia ... Onde?

Podem dar-se ao luxo de Sair vários dias, precisarem de Levar ETM roupa OU outros.

 

 

Je suis desole mais je n ais pas la traduction de vos propos si quelqu un a une solution les autre textes sont traduits par contre?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...