Jump to content

ROBERTO CABREIRA FILHO

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Points

    0 [ Donate ]

About ROBERTO CABREIRA FILHO

  • Birthday 11/09/1958

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    são Paulo - Brasil

Recent Profile Visitors

758 profile views

ROBERTO CABREIRA FILHO's Achievements

Newbie

Newbie (1/3)

1

Reputation

Single Status Update

See all updates by ROBERTO CABREIRA FILHO

  1. Alguém já achou que o Paul está desconfiado que ela está traindo ele? Ontem ela saiu de casa, como se fosse para a academia, as 12:00hs e só voltou as 20:20hs, eu acho muito tempo para fazer uma pequena compra e ir a academia, está sobrando muito tempo. Domingo ela saiu a tarde com o cabelo solto e quando voltou estava com duas tranças no cabelo e ela não estava com o Paul, ele chegou bem depois dela.

    Acho que deve ter sido no dia 14/02 ela saiu a tarde e estava toda empolgada pra sair, ela demorou quase 2hs para se arrumar, se maquiou como se fosse sair à noite, jogou perfume nos seios, eu nunca vi ela fazer isso, aqui onde eu moro uma mulher quando se prepara assim para sair e porque ela vai sair com algum homem que esta interessada. A noite quando o Paul chegou em casa eles estavam conversavam e ela não olhava pra ele, ela olhava para o lado, para baixo, mas não pra ele e percebi que ele não gostou. Preste atenção que na maioria das vezes que ela sai de casa e a noite o Paul procura ela para fazer sexo ela ela foge ou arruma uma desculpa qualquer e acabam não fazendo sexo e o Paul fica louco.

    A situação ficou pior quando aquela loira, que deve ser lésbica, foi na casa deles e a Leora saiu com ela, desse dia nem diante a situação ficou interessante no apartamento, eu vi ela chorar umas 4 vezes, sem falar no dia que eles discutiram na cama. Acho que eles não chegam até o fim deste ano se continuarem assim. Ele é um coitado que não sabe tratar bem uma mulher e nem satisfaze-la na cama e para ajudar, da forma que ela age quando se masturba, que é uma maravilha, ela fica muito em evidencia e com certeza ela recebe muitos convites, pela rede social que ela usa, para sair. A qualquer momento ela aceita um convite desses, talvez já tenha até aceito algum, e o Paul vai se arrepender pelo resto da vida por não saber cuidar de uma mulher.

×
×
  • Create New...