Jump to content

carlos frederico dos santos silva junior

Members
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

  • Points

    255 [ Donate ]

2 Followers

Recent Profile Visitors

257 profile views

carlos frederico dos santos silva junior's Achievements

Member

Member (2/3)

27

Reputation

  1. Desculpe, era a Tesla. Na verdade, este apoio é mútuo. As pessoas citadas gostam de apoiar a Nana. Elas sabem que ela é ingenua, pura, sem as maldades do mundo. E a Nana vê nestas parceiras a sua proteção, caso algo de errado na sua ingenuidade perante as coisas que acontecem ao seu redor. É uma simbiose do bem. Amo isto...
  2. O B#4 está complicado. Os integrantes são : uma dedicada a não fazer sexo- Nana. 2 escravas do prazer solitário(Rais e Karol) e Nelly e Bog( com Bog fazendo sexo com a Nelly para mostrar a ela que o sexo dele é melhor do que com a Martina). E assim caminha o B #4.
  3. O que significou a chegada da amiga da Nana. Ela está deixando de fazer ginástica, deixando de assistir as aulas de inglês e agora está até deixando de tomar banho e fazer seu bate em paz. Não acontece nada de sexo entre elas e acredito que nem vai acontecer. Nana gosta de se apoiar sempre em outra pessoa. Foi assim com a Stella, com a Vivian e tentou isto com a Karol e agora com esta amiga gordinha cheia de amor para dar...
  4. Para falar a verdade gostei da menina. Bem humorada, inteligente, apesar de eu não saber russo. Quanto a sua estética, vai do gosto da pessoa. Mulheres assim , não parecem mas são muito sexuais.
  5. Olha, para dizer a verdade, isto está parecendo um sonho. A imaginação está maior que a realidade. Você imagina uma série de pensamentos e a realidade não condiz com o que você imagina. Tem hora que são sonhos leves e tem hora que é pesadelo. Isto é o RLC.
  6. Meu caro amigo. Desta vez vou evitar fazer comentários. Creio que não é necessário...
  7. Por falar nisto, ontem no bate da Nana com calcinha vermelha, ela gemeu muito. Meu computador está ligado em um bom sistema de som. Minha esposa escutou e me disse depois que o vizinho estava animado com a esposa dele. Perguntou se eu tinha escutado ela gemer. Falei que era a Nana. Ela perguntou se este era o apelido da vizinha. Eu falei que era.
×
×
  • Create New...