Jump to content

Recommended Posts

Posted
9 hours ago, ddhm said:

As soon as I wrote about Radi’s isolation , there she is appearing in the LR and a ) catching up with the top cams obsession that she has 😂🤣 , b ) destroying Fior’s attempt to flirt Daniela , c ) stealing viewership from Daniela 🙃😬

I think Daniela invited her to go to the LR with them. Maybe Daniela is the one that didn't wanted to be alone with Fior. idk.

Posted
4 minutes ago, suduro2 said:

I think I see a person sleeping in the suite, ??? or I can't see ... someone knows if the bed is occupied or ...

In the twinnies old room? It's the Viking I think.

Posted
1 minute ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

O Uber tentou, na madrugada, uma aproximação mais íntima com a Nana. 2 vezes e tomou 2 xingamentos bravos dela. Infelizmente ela está transformando ele em um eunuco. A Nana me lembra muito uma frase futebolística do Brasil. É usada para jogador de futebol muito ruim de bola: Não joga nada e ainda quer massagem...

Discordo craque. rs Acho que a ação acontece somente fora das câmeras. Como relatei anteriormente, quando eles estão na Villa Nana é sempre assim fria e distante. Porém nessa manhã podemos ver que eles tem muita intimidade e é a mesmo de meses atrás. A minha teoria é que eles estão juntos mas ela não quer nada sério com ele, até pelo fato de ela ficar procurando homens no Tinder, e não quer mostrar relação de afeto com ele na frente das câmeras.

• Like 1
Posted
7 minutes ago, thinga69 said:

Discordo craque. rs Acho que a ação acontece somente fora das câmeras. Como relatei anteriormente, quando eles estão na Villa Nana é sempre assim fria e distante. Porém nessa manhã podemos ver que eles tem muita intimidade e é a mesmo de meses atrás. A minha teoria é que eles estão juntos mas ela não quer nada sério com ele, até pelo fato de ela ficar procurando homens no Tinder, e não quer mostrar relação de afeto com ele na frente das câmeras.

Pode até ser o que você está falando. Mas um relacionamento deste tipo é quase que certo um fracasso. Creio que a cara ficou no que eu chamo de relacionamento de migalha, ou seja um relacionamento incompleto e Nana, dada a sua experiência e apetite sexual, que belo visto é grande, tem a necessidade de procurar outros relacionamentos que satisfaçam os seus delírios sexuais. Vamos aguardar e ver onde vai dar tudo isto.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...