Jump to content

B4 - General Topic 2021 #109 (November)


Recommended Posts

9 hours ago, ddhm said:

As soon as I wrote about Radi’s isolation , there she is appearing in the LR and a ) catching up with the top cams obsession that she has 😂🤣 , b ) destroying Fior’s attempt to flirt Daniela , c ) stealing viewership from Daniela 🙃😬

I think Daniela invited her to go to the LR with them. Maybe Daniela is the one that didn't wanted to be alone with Fior. idk.

Link to comment
Share on other sites

O Uber tentou, na madrugada, uma aproximação mais íntima com a Nana. 2 vezes e tomou 2 xingamentos bravos dela. Infelizmente ela está transformando ele em um eunuco. A Nana me lembra muito uma frase futebolística do Brasil. É usada para jogador de futebol muito ruim de bola: Não joga nada e ainda quer massagem...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

O Uber tentou, na madrugada, uma aproximação mais íntima com a Nana. 2 vezes e tomou 2 xingamentos bravos dela. Infelizmente ela está transformando ele em um eunuco. A Nana me lembra muito uma frase futebolística do Brasil. É usada para jogador de futebol muito ruim de bola: Não joga nada e ainda quer massagem...

Discordo craque. rs Acho que a ação acontece somente fora das câmeras. Como relatei anteriormente, quando eles estão na Villa Nana é sempre assim fria e distante. Porém nessa manhã podemos ver que eles tem muita intimidade e é a mesmo de meses atrás. A minha teoria é que eles estão juntos mas ela não quer nada sério com ele, até pelo fato de ela ficar procurando homens no Tinder, e não quer mostrar relação de afeto com ele na frente das câmeras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, thinga69 said:

Discordo craque. rs Acho que a ação acontece somente fora das câmeras. Como relatei anteriormente, quando eles estão na Villa Nana é sempre assim fria e distante. Porém nessa manhã podemos ver que eles tem muita intimidade e é a mesmo de meses atrás. A minha teoria é que eles estão juntos mas ela não quer nada sério com ele, até pelo fato de ela ficar procurando homens no Tinder, e não quer mostrar relação de afeto com ele na frente das câmeras.

Pode até ser o que você está falando. Mas um relacionamento deste tipo é quase que certo um fracasso. Creio que a cara ficou no que eu chamo de relacionamento de migalha, ou seja um relacionamento incompleto e Nana, dada a sua experiência e apetite sexual, que belo visto é grande, tem a necessidade de procurar outros relacionamentos que satisfaçam os seus delírios sexuais. Vamos aguardar e ver onde vai dar tudo isto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...