Jump to content

B4 - General Topic 2021 # 126 (November / December)


Recommended Posts

2 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Nana, Loraine e quem mais ?

 

Eu achei que a Dani e Buffy iriam sair também, mas parece que foram só a Loraine e Nana. U&O acho que saíram só elas mesmo.   U&O estão na cama.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, thinga69 said:

Eu achei que a Dani e Buffy iriam sair também, mas parece que foram só a Loraine e Nana. U&O acho que saíram só elas mesmo.

Só espero que a Nana esteja só pegando uma carona com a Loraine. E que a Nana não entre na conversa da Loraine. Ela é encrenca.

  • Upvote 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Só espero que a Nana esteja só pegando uma carona com a Loraine. E que a Nana não entre na conversa da Loraine. Ela é encrenca.

Não consegui ver direito, mas ontem quando a Nana estava lavando os pés parecia que ela estava recebendo uma ligação. Aí a Loraine foi no banheiro falar com ela e depois foram pro quarto. Elas me parecem que estão na vibe Mestre e Aprendiz mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, thinga69 said:

Não consegui ver direito, mas ontem quando a Nana estava lavando os pés parecia que ela estava recebendo uma ligação. Aí a Loraine foi no banheiro talk with ela e depois foram pro quarto. Elas me parecem que estão na vibe Mestre e Aprendiz mesmo. 

Gostaria de saber russo para saber tudo o que se passa. Sempre a gente fica no ar em tudo o que é falado.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Gostaria de saber russo para saber tudo o que se passa. Sempre a gente fica no ar em tudo o que é falado.

Eu estou no alfabeto ainda. Mas acho que elas falam Ucraniano, que tem grandes diferenças do russo pelo o que estou aprendendo. Falam que é como o Francês e o Português.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, thinga69 said:

Eu estou no alfabeto ainda. Mas acho que elas falam Ucraniano, que tem grandes diferenças do russo pelo o que estou aprendendo. Falam que é como o Francês e o Português.

O dia que o RLC colocar legenda em tudo que se vê, vai ser o maior sucesso. Esta aí um grande desafio. Ia estourar de tanto assinante...Vou aprender novas línguas na próxima reencarnação. Nesta não vai dar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...