B1 - General Topic 2021 #47 (November)

I don't know if it is only my impression but it looks like that Radi wasn't invites to this party, it was RLC that asked them to invite her. That's the conspiracy theory.

A plausible explanation would be that Radi were waiting for Bog to go to the Villa to store the heavy chair for Radi. Even tho it could be done without Radi there since Bog has access to the house. 

3 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Fiz o meu alerta sobre o Tínder outro dia. Pelo visto, ninguém leu. A polícia está de olho nesta modalidade aí em Barcelona. Já está dando cadeia. Pegaram quadrilhas articuladas que comandavam isto em Barcelona. A maior parte das pessoas que foram prejudicadas  não notificaram a polícia. Estupro, roubo de documentos e cartões de crédito, etc . Entrar no Tínder é arriscar uma roleta russa. Não existe controle.

Espero que elas sejam inteligentes o suficiente para conversarem bastante com o cara antes do primeiro encontro e quando isso ocorrer fazerem em um local público e não irem pra cama na primeira noite.

O problema que vejo é a Nana enviando foto semi-pelada para esses caras. Apesar de ela já estar pelada na internet. LoL

My impression is that Radi has often arrived late at get-togethers, she didn't seem in that much of a rush at The Ghost House (B4) when the 2 gents seemed to be waiting for her to travel with them, in fact she managed to fit in a quick snack before leaving ... thinking about it maybe she had been waiting till Laurel and Hardy arrived for a lift downtown?? 🙈🙉🙊

16 minutes ago, thinga69 said:

Alguém aqui viu alguma dessas garotas lendo este fórum? Acho que isso quebraria algumas regras do RLC.

O que eu quero dizer, é que são notícias aí da cidade de Barcelona. Isto está sendo veiculado pela TV, rádio e outras formas de mídia. Barcelona enfrenta cada vez mais desafios que ela ainda não está preparada para receber. Sua população que é de 1,62 mi/habitantes , é multiplicada por 8 vezes no período da alta temporada. Problemas de todo tipo acompanham este crescimento de pessoas transitório. A violência cresceu muito nestes tempos. 

1 minute ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

O que eu quero dizer, é que são notícias aí da cidade de Barcelona. Isto está sendo veiculado pela TV, rádio e outras formas de mídia. Barcelona enfrenta cada vez mais desafios que ela ainda não está preparada para receber. Sua população que é de 1,62 mi/habitantes , é multiplicada por 8 vezes no período da alta temporada. Problemas de todo tipo acompanham este crescimento de pessoas transitório. A violência cresceu muito nestes tempos. 

Nunca vi elas assistindo TV. Talvez tenham lido algum comentário nas redes sociais ou nos grupos de zap.

Seeing Karol next to Holly , the thing I said when we saw her again with her natural hair color that she looks so similar to Holly , I believe we could say that they look like twin sisters…Let’s see how their chemistry will be , it can be a dream duo to watch 🥳🤩

• Sad 1
  • Upvote 1

30 minutes ago, misterme said:

My impression is that Radi has often arrived late at get-togethers, she didn't seem in that much of a rush at The Ghost House (B4) when the 2 gents seemed to be waiting for her to travel with them, in fact she managed to fit in a quick snack before leaving ... thinking about it maybe she had been waiting till Laurel and Hardy arrived for a lift downtown?? 🙈🙉🙊

Radi has a bad reputation of being always late and letting the others wait , that’s what I can say about that 😉 

• Thanks 2
  • Sad 1
  • Upvote 1