Anna & Alex - Part 1

4 hours ago, Amy3 said:

Yes, I'm sure he'll send it to you.  When Alex first moved into Tula he was a happy, go lucky, hipster hippie type with long hair and fun loving, boyish quality to him. Anna had just dumped her last boyfriend, who just got sick of her and ended up cheated on her with a girl that came into the apt to give him a tattoo. Anyways, it was love at first sight and her and Alex fucked all of the time. He was cheerful and fun and they had lots of parties with the other tenants. He did cheat on Anna briefly with a girl named Petra. It was during a party and Anna had stepped out for bit. Petra jumped him and very briefly had sex, but he kept trying to loose the condom and she wouldn't have it. Anna came back in, Petra scuttled away and bam he was busted. Anna forgave him and it secured their relationship. He was faithful after that. Anyways, they moved to Sophia in Bulgaria. This was the height of their relationship, they had sex all of the time, Anna did anal and all was good with the world, but once they moved back to Tula it went stale. It got to the point in VV where their sex was just sick to watch. It was devoid of any emotion at all, even worse then it is now. What happened was there was these 2 girls names Anita and Carmen. One day Alex was in Voro without Anna and the gang there got tipsy and started messing around. At one point Alex lost his pants and Anita was after his dick. A foursome almost happened with Lisa and Nick, but then Alex chickened out and ran back to mama Anna in Tula. That was it until Carmen started living in Tula too. Carmen was a thick girl with a big ass booty that, of course, Alex loved. I mean who doesn't love a girl with a big ass booty especially when your girlfriend is skinny. Anyways, one day Carmen, Anna and Alex where in the kitchen and Carmen just decided to start rubbing herself on the couch right next Alex. At one point she was literally shoving her ass right in his face while Anna watched on smiling.  During these days Anita was taunting Alex too cause she wanted that dick bad. Anita would try to join their sex sessions and stuff. Soon after Alex clearly starting cheating on Anna with Carmen in the hidden hallway.  We could her the moans and groans on the cams, so it was pretty obvious. Anna and Alex both went into a kind of depression over it. Anyways, the point of all of this is that once Anna realized she had competition, she started to let Alex have his way with her to show the other girls that they couldn't keep up with her and this was going to keep Alex all to herself.  So, Alex did! Realize that Alex loves bdsm. He really likes bdsm! The kind where the girl is bolted to the ground in an uncomfortable position and basically raped by a bunch of guys. So, Alex starts having very rough sex and shoving things into Anna's pussy and asshole, like his fists, big dildos, and yes the famous bat. He throws her around and chokes her. It gets to the point where he has to do this to her in order to cum. Sometimes that didn't even do it and he would just give up. No emotions or feeling of love, just blank faces. All the while Anna just takes it no matter what he does. One day Alex was roughing her up good and he got a call from I think VV telling him to chill out.  He got off the phone and put his clothes on that was pretty much the end of rough sex. Eventually, Anita and Carmen give up trying and Anna secures Alex as hers forever! Alex then battles his alcohol problem and Anna tries to be Susy Homemaker. This lasts for a while and then they move to VH.  So, if you go back to beginning of the VH Anna and Alex thread you can read about how everyone didn't want them to move here. In the end it worked out pretty well and Alex has come a long ways. He doesn't drink nearly as much and he treats Anna with more respect then he ever has, except when he's on the damn cell phone during the blowjobs. But, even then you have to realize the the blowjob is more for Anna then for Alex, so it's somewhat understandable. The foursomes that happened on VH never happened in VV. So, this was the first time we saw them be with someone else, well ever since Petra. For now, it looks like they have an agreement to not have intercourse during the foursomes. That pretty much bring you up to date. 

Anyways, I want that bat as a souvenir. I want it signed by Anna and Alex and I want a tick mark to show how much of it she took up her asshole!  Sorry, it's a long story. Hope you enjoyed it.

Wow, thanks for that update Amy. A little short on details though, LOL not!    You never know especially with the language barrier on here if that's waht she wanted him to do, or was he really abusing her and she took it out of fear of losing him, for whatever reason women do that sometimes. There are things in life i will never understand, one being why women will take abuse from a guy for fear that he will leave her? No, if you're being abused, you get some guy friends of yours to send him a firm message, so he will leave you. And if he comes back he'll get fucked up some more. I'm glad i didn't see all that, that would upset me a lot. And golfer sent me the vid, i havn't watched it yet, im thinking about it. 

• Upvote 2

4 hours ago, Amy3 said:

Sim, tenho certeza que ele vai enviar para você. Quando Alex primeiro se mudou para Tula, ele era um feliz, ir sortudo, hipster hippie tipo com cabelos longos e divertido amar, qualidade juvenil para ele. Anna tinha acabado de despejar seu último namorado, que só ficou doente dela e acabou enganado com uma menina que entrou em apt para dar-lhe uma tatuagem. De qualquer forma, foi amor à primeira vista e ela e Alex fodeu o tempo todo. Ele era alegre e divertido e eles tinham muitas festas com os outros inquilinos. Ele fez batota em Anna brevemente com uma menina chamada Petra. Foi durante uma festa e Anna tinha saído para fora pouco. Petra saltou dele e muito brevemente fez sexo, mas ele continuou tentando soltar o preservativo e ela não iria tê-lo. Anna voltou, Petra se afastou e bam foi quebrado. Anna o perdoou e garantiu seu relacionamento. Ele foi fiel depois disso. De qualquer maneira, Eles se mudaram para Sophia na Bulgária. Esta era a altura de sua relação, eles tinham sexo o tempo todo, Anna fez anal e tudo era bom com o mundo, mas quando eles voltaram para Tula ficou velho. Chegou ao ponto em VV onde seu sexo era apenas doente para assistir. Ele estava desprovido de qualquer emoção em tudo, ainda pior do que é agora. O que aconteceu foi que havia essas duas meninas nomes Anita e Carmen. Um dia Alex estava em Voro sem Anna e a gangue lá ficou embriagada e começou a brincar. Em um ponto Alex perdeu suas calças e Anita foi depois de seu pau. Um quarteto quase aconteceu com Lisa e Nick, mas então Alex chickened fora e correu de volta para mamãe Anna em Tula. Isso foi até que Carmen começou a viver em Tula também. Carmen era uma garota espessa com um bundão grande que, é claro, Alex adorava. Quero dizer, T ama uma menina com um montante grande do burro especialmente quando sua amiga é magro. Enfim, um dia Carmen, Anna e Alex, onde na cozinha e Carmen apenas decidiu começar a esfregar-se no sofá logo ao lado Alex. Em um ponto ela estava literalmente empurrando sua bunda bem em seu rosto enquanto Anna observava sorrindo. Durante esses dias Anita estava zombando de Alex também porque ela queria aquele pau ruim. Anita tentaria juntar-se a suas sessões de sexo e outras coisas. Logo depois de Alex claramente começar a trair Anna com Carmen no corredor escondido. Nós poderíamos ela os gemidos e gemidos nas cames, por isso era bastante óbvio. Anna e Alex entraram em uma espécie de depressão. Enfim, o ponto de tudo isso é que uma vez que Anna percebeu que ela tinha concorrência, ela começou a deixar Alex ter seu caminho com ela para mostrar as outras meninas que eles couldn ' T manter-se com ela e isso ia manter Alex para si mesma. Assim, Alex fez! Perceba que Alex adora bdsm. Ele realmente gosta do bdsm! O tipo onde a menina é aparafusada ao chão em uma posição desconfortável e basicamente estuprada por um monte de caras. Então, Alex começa a ter sexo muito duro e empurrar coisas para o bichano e o idiota de Anna, como seus punhos, dildos grandes, e sim, o famoso morcego. Ele a lança e a choca. Ele chega ao ponto onde ele tem que fazer isso com ela, a fim de cum. Às vezes isso nem sequer o fazia e ele simplesmente desistiria. Sem emoções ou sentimentos de amor, apenas rostos vazios. Enquanto isso, Anna só leva isso, não importa o que ele faz. Um dia Alex estava desgastando-a bem e ele recebeu um telefonema de eu acho que VV dizendo-lhe para relaxar. Ele desligou o telefone e vestiu as roupas, isso foi praticamente o fim do sexo rude. Eventualmente, Anita e Carmen desistem de tentar e Anna assegura Alex como dela para sempre! Alex então luta contra seu problema de álcool e Anna tenta ser Susy Homemaker. Isso dura por um tempo e depois eles se movem para VH. Então, se você voltar ao início do VH Anna e Alex thread você pode ler sobre como todo mundo não queria que eles se mudassem aqui. No final, funcionou muito bem e Alex já percorreu um longo caminho. Ele não bebe quase tanto e ele trata Anna com mais respeito, então ele nunca tem, exceto quando ele está no celular maldita durante o blowjobs. Mas, mesmo assim você tem que perceber que o blowjob é mais para Anna, então para Alex, por isso é um pouco compreensível. Os foursomes que aconteceram em VH nunca aconteceram em VV. Então, esta foi a primeira vez que os vimos estar com outra pessoa, bem desde Petra. Para agora, Parece que eles têm um acordo para não ter relações sexuais durante os foursomes. Que muito bonito trazê-lo até à data. 

De qualquer forma, eu quero esse morcego como uma lembrança. Eu quero que assinado por Anna e Alex e eu quero uma marca de carrapato para mostrar o quanto isso ela assumiu seu idiota! Desculpe, é uma longa história. Espero que você tenha aproveitado.

4 hours ago, Amy3 said:

Sim, tenho certeza que ele vai enviar para você. Quando Alex primeiro se mudou para Tula, ele era um feliz, ir sortudo, hipster hippie tipo com cabelos longos e divertido amar, qualidade juvenil para ele. Anna tinha acabado de despejar seu último namorado, que só ficou doente dela e acabou enganado com uma menina que entrou em apt para dar-lhe uma tatuagem. De qualquer forma, foi amor à primeira vista e ela e Alex fodeu o tempo todo. Ele era alegre e divertido e eles tinham muitas festas com os outros inquilinos. Ele fez batota em Anna brevemente com uma menina chamada Petra. Foi durante uma festa e Anna tinha saído para fora pouco. Petra saltou dele e muito brevemente fez sexo, mas ele continuou tentando soltar o preservativo e ela não iria tê-lo. Anna voltou, Petra se afastou e bam foi quebrado. Anna o perdoou e garantiu seu relacionamento. Ele foi fiel depois disso. De qualquer maneira, Eles se mudaram para Sophia na Bulgária. Esta era a altura de sua relação, eles tinham sexo o tempo todo, Anna fez anal e tudo era bom com o mundo, mas quando eles voltaram para Tula ficou velho. Chegou ao ponto em VV onde seu sexo era apenas doente para assistir. Ele estava desprovido de qualquer emoção em tudo, ainda pior do que é agora. O que aconteceu foi que havia essas duas meninas nomes Anita e Carmen. Um dia Alex estava em Voro sem Anna e a gangue lá ficou embriagada e começou a brincar. Em um ponto Alex perdeu suas calças e Anita foi depois de seu pau. Um quarteto quase aconteceu com Lisa e Nick, mas então Alex chickened fora e correu de volta para mamãe Anna em Tula. Isso foi até que Carmen começou a viver em Tula também. Carmen era uma garota espessa com um bundão grande que, é claro, Alex adorava. Quero dizer, T ama uma menina com um montante grande do burro especialmente quando sua amiga é magro. Enfim, um dia Carmen, Anna e Alex, onde na cozinha e Carmen apenas decidiu começar a esfregar-se no sofá logo ao lado Alex. Em um ponto ela estava literalmente empurrando sua bunda bem em seu rosto enquanto Anna observava sorrindo. Durante esses dias Anita estava zombando de Alex também porque ela queria aquele pau ruim. Anita tentaria juntar-se a suas sessões de sexo e outras coisas. Logo depois de Alex claramente começar a trair Anna com Carmen no corredor escondido. Nós poderíamos ela os gemidos e gemidos nas cames, por isso era bastante óbvio. Anna e Alex entraram em uma espécie de depressão. Enfim, o ponto de tudo isso é que uma vez que Anna percebeu que ela tinha concorrência, ela começou a deixar Alex ter seu caminho com ela para mostrar as outras meninas que eles couldn ' T manter-se com ela e isso ia manter Alex para si mesma. Assim, Alex fez! Perceba que Alex adora bdsm. Ele realmente gosta do bdsm! O tipo onde a menina é aparafusada ao chão em uma posição desconfortável e basicamente estuprada por um monte de caras. Então, Alex começa a ter sexo muito duro e empurrar coisas para o bichano e o idiota de Anna, como seus punhos, dildos grandes, e sim, o famoso morcego. Ele a lança e a choca. Ele chega ao ponto onde ele tem que fazer isso com ela, a fim de cum. Às vezes isso nem sequer o fazia e ele simplesmente desistiria. Sem emoções ou sentimentos de amor, apenas rostos vazios. Enquanto isso, Anna só leva isso, não importa o que ele faz. Um dia Alex estava desgastando-a bem e ele recebeu um telefonema de eu acho que VV dizendo-lhe para relaxar. Ele desligou o telefone e vestiu as roupas, isso foi praticamente o fim do sexo rude. Eventualmente, Anita e Carmen desistem de tentar e Anna assegura Alex como dela para sempre! Alex então luta contra seu problema de álcool e Anna tenta ser Susy Homemaker. Isso dura por um tempo e depois eles se movem para VH. Então, se você voltar ao início do VH Anna e Alex thread você pode ler sobre como todo mundo não queria que eles se mudassem aqui. No final, funcionou muito bem e Alex já percorreu um longo caminho. Ele não bebe quase tanto e ele trata Anna com mais respeito, então ele nunca tem, exceto quando ele está no celular maldita durante o blowjobs. Mas, mesmo assim você tem que perceber que o blowjob é mais para Anna, então para Alex, por isso é um pouco compreensível. Os foursomes que aconteceram em VH nunca aconteceram em VV. Então, esta foi a primeira vez que os vimos estar com outra pessoa, bem desde Petra. Para agora, Parece que eles têm um acordo para não ter relações sexuais durante os foursomes. Que muito bonito trazê-lo até à data. 

De qualquer forma, eu quero esse morcego como uma lembrança. Eu quero que assinado por Anna e Alex e eu quero uma marca de carrapato para mostrar o quanto isso ela assumiu seu idiota! Desculpe, é uma longa história. Espero que você tenha aproveitado.

Wow!
Again, you surprise me!

I was waiting for the appropriate time to remember here, based on remarks I've made before so far Anna and Alex, despite parties and I've seen on video, had never been with another woman in cam openly as we see now.

I was reluctant to do this, because we were kind of "pressing" a squeeze there between them and Peter and Emma. Or something in this line.

I continue with this desire and do not deny but understand that the path that they are following and evolving day by day will fatally lead to this picture sooner or later. I hope sooner than everyone else here.:cool:

6 hours ago, ashleyxyz said:

I think that would be a huge jump. It's so much more personal having someone right next to you in the room,than having sex with nameless, faceless people watching on camera ,most half a world away, that you will never meet in your lifetime. But, we can keep hoping!

As I observed before a little reluctantly as my comments and their possible consequences.

I believe that if we did not have the presence of Kate and Loule in the apartment on the basis of everything that has already been translated here that our expected would have been fulfilled a long time ago.

I'm not saying or suggesting to them (K and L) to go or something along these lines, be very well understood.

• Upvote 1

As noted, Kate and Loule are friends and the same city. Unlike Anna and Alex, strangers and in the best of hypothetical companions of "activities"
But at the same time this creates a nonsense because if they "close friends" and embarking on the same "adventure" should anticipate these situations before they do so.
::)

I say VH is ready to open a new house starring  Kate & Louie  drumroll  !!!!!!!   blanketboy  &  Mia  I know it sucks but there is a reason for blanketboy still hanging around

• Upvote 1