Jump to content

B1 - General Topic 2021 #52 (December)


Recommended Posts

44 minutes ago, ddhm said:

Leora gets top cams when she just prepares her food in the kitchen with her ass on camera .. if this is the majority of RLC audience and what they want to watch , then it isn’t a surprise why their numbers are dropping in a never ending level .. 

Funny part is that I discovered RLC wen I fund one of many Leora's bate on PH. 😅

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Só quero ver, para conferir, qual é o horário que a Nana vai chegar hoje. 

Mulher quando começa a fazer programa fica deslumbrada com a chegada de um dinheiro rápido e não satisfeita com um só, começa a fazer vários programas no mesmo dia. Ela perde o senso do risco que corre, fazendo este tipo de opção sexual. Doenças venéreas, ter que fazer sexo de uma maneira que antes não fazia, além de outras tantas variações que normalmente ela não concordaria. Acima de tudo, quero crer a violência. Tudo o que uma garota de programa faz, no fundo, é uma forma de violência contra si mesma. Isto deixa cicatrizes incuráveis...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Mulher quando começa a fazer programa fica deslumbrada com a chegada de um dinheiro rápido e não satisfeita com um só, começa a fazer vários programas no mesmo dia. Ela perde o senso do risco que corre, fazendo este tipo de opção sexual. Doenças venéreas, ter que fazer sexo de uma maneira que antes não fazia, além de outras tantas variações que normalmente ela não concordaria. Acima de tudo, quero crer a violência. Tudo o que uma garota de programa faz, no fundo, é uma forma de violência contra si mesma. Isto deixa cicatrizes incuráveis...

Desculpe ir contra a sua teoria porém pelo meu conhecimento do mundo da cafetinagem, protíbulos e quengal de um modo geral lhe afirmo que a Nana está um pouco velha para começar nesse ofício. Claro que arrumado ela poderia se passar por uma garota nos seus 23-25 anos. A Nana não tem um corpo e muito menos classe e comportamento para ser acompanhante de luxo e se for fazer programa de hora ela não conseguiria atingir uma clientela de alto nível.

Por isso que eu acho que ela e Loraine só foram dar uma volta por Barcelona e tomar um café em alguma praça. Quem sabe pegar uma promoção na Zara.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, thinga69 said:

Desculpe ir contra a sua teoria porém pelo meu conhecimento do mundo da cafetinagem, protíbulos e quengal de um modo geral lhe afirmo que a Nana está um pouco velha para começar nesse ofício. Claro que arrumado ela poderia se passar por uma garota nos seus 23-25 anos. A Nana não tem um corpo e muito menos classe e comportamento para ser acompanhante de luxo e se for fazer programa de hora ela não conseguiria atingir uma clientela de alto nível.

Por isso que eu acho que ela e Loraine só foram dar uma volta por Barcelona e tomar um café em alguma praça. Quem sabe pegar uma promoção na Zara.

Eu sei que eu sou muito pessimista com esta especulação que eu estou fazendo. Mas alguns indícios me levam a pensar nisto. Porque elas não levaram a Karol ? Acho a Nana uma pessoa bonita, independente de sua idade, ela tem seus atrativos que merecem ser conferidos. Não seria uma de alto luxo, mas uma pessoa normal para fazer sexo. Sou um pouco negativo na explicação que eu dei, mas eu gostaria muito que eu esteja errado. Ela só deu uma saída inocente para passear e volta depois sem nada ter acontecido. O tempo e o que vem depois vai confirmar o que realmente aconteceu. Gosto da Nana. Jamais queria vê-la como garota de programa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, thinga69 said:

Funny part is that I discovered RLC wen I fund one of many Leora's bate on PH. 😅

This is how it has happened with many of the people here , but this is normal that Leora has the must videos since she’s 8 years with RLC ☺️

Link to comment
Share on other sites

Well .. maybe one of the biggest mysteries has just been revealed when nobody could actually tell for so many years .. Olivia and Ulyana are sisters 😱😱😨.. except if there was a confusion of explanations 🙄

Link to comment
Share on other sites

Even if I would like to watch since it is an English conversation , the way that Nana has behaved to this guy can’t make me watch them .. therefore , will be reading the whatever info happens to be exposed here 😁

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...