Jump to content

Anna & Alex - Part 2


Recommended Posts

2 hours ago, beardman said:

Reações estúpidas de muitos de vocês. VH não é a polícia !!! A & A são pessoas adultas que são livres para viver sua vida juntos, se quiserem. Eu não sei se Anna, uma das poucas pessoas que eu gosto de VV e VH, é tão desamparada. Talvez seja o caminho de volta. Quem pode dizer, mas um falante da língua russa. Eu gosto da Anna, mas por quê? Eu nunca entendi uma palavra do que ela disse em 12 meses. Talvez Alex esteja indefeso? A violência privada é muitas vezes causada pelo sentimento de impotência. No mundo muito pequeno em que Alex e Anna vivem, a causa deve estar dentro de seu apartamento. Hoje em dia, muitas vezes se ouve falar de jovens que cometeram suicídio por causa de bullying não por causa da violência física. Na minha juventude (digamos: por volta de 1950), provavelmente houve mais violência entre os jovens do que nos dias de hoje, mas muito menos bullying e nenhum suicídio. Alex é claramente uma figura problemática, mentalmente; Que era óbvio depois de um dia em Voro velho em maio de 2016. Ele quase não falou e foi Anna que cuidou dele, mas também imediatamente 'confiscou' ele. Muitos homens não podem suportá-la para ser anulada por uma mulher de metade de sua estatura.

Não sabendo todos os fatos, adio meu julgamento. Não tenho dúvidas de que Anna nunca esteve em perigo. "A pobre garota não tem chance" "Ninguém a ajudou, mas até onde eu sei ela ainda está viva e bem.Em ocasiões anteriores, Alex foi ferido, mas Anna nunca teve ferimentos.Mas sugerindo que VHTV deveria ter feito mais é ridículo. Nunca pique nas discussões dos outros.

Beardman //// I will not say at what point, but I think you're getting the "X" of the issue. Maybe now I understand a little of my "positions" here in particular.
 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, thedbear said:

:angry::angry::angry:Certain comments, even if correct, do not help matters like this.
 

I know what you mean too, but this is Anna and Anna is going to deal with her problems the way Anna does. Truth is she's going to listen to any of us. She never has and probably never will. We can only watch and hold VH's feet to the fire.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, thedbear said:

Beardman //// Não vou dizer em que ponto, mas acho que você está recebendo o "X" da questão. Talvez agora eu entenda um pouco das minhas "posições" aqui em particular.
 

Part of the meaning murdered by Google translator. Thank you !!!
 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Amy3 said:

Eu sei o que você quer dizer também, mas esta é Anna e Anna vai lidar com seus problemas da maneira que Anna faz. A verdade é que ela vai ouvir qualquer um de nós. Ela nunca teve e provavelmente nunca o fará. Nós só podemos observar e segurar os pés de VH para o fogo.

Set of 7 errors. Read what Beardman posted above and without comments finding what is "hidden" there. Reinforcement. No comments.
:dodgy:

Link to comment
Share on other sites

DISCLAIMER:  Video has intermittent lag time.  VHTV needs to "up" their streaming (problem isn't on my end).

Not the best video (Anna trying to bate but she finds what is on her phone more interesting). But for those starving for some Anna, it is better then nothin'.

 

Anna_2017-04-05.mp4

55555.jpg

  • Upvote 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...