Jump to content

B4 - General Topic 2021 #115 (November)


Recommended Posts

9 minutes ago, thinga69 said:

I thought Nana was going to stay until January, now I think that she will go in the beginning of December  if she's already shipping some of her clothes like the others did. 

probably summer clothes she wont wear no more, the girls are always sending things home

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, thinga69 said:

Achei que a Nana fosse ficar até janeiro, agora acho que ela vai no início de dezembro se já estiver despachando algumas roupas dela como outras feitas. 

Acredito que a Nana está usando uma tática de ficar com o mínimo de bagagem. Ela sabe que a permanência dela no projeto vai ser impossível. Sendo assim, com pouca bagagem, ela vai tentar permanecer aí em Barcelona ou tentar ir para outro lugar. Vai depender do que ela conseguir com a documentação.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Acredito que a Nana está usando uma tática de ficar com o mínimo de bagagem. Ela sabe que a permanência dela no projeto vai ser impossível. Sendo assim, com pouca bagagem, ela vai tentar permanecer aí em Barcelona ou tentar ir para outro lugar. Vai depender do que ela conseguir com a documentação.

Não tenho informação se ela conseguiu uma extensão do visto e eu nem sei se isso é possível, mas ela já está há cinco meses em Barcelona, então no dia 11 do mês que vem já termina o prazo de sua estadia então ela teria que sair antes disso. 

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Question,un visa distribué en Espagne=90 jours pour les visiteurs,accompagné de condition,soit ne pas travailler ,avoir assez d'argent pour  se loger,donc les filles sont  toutes en condition illégal,elles sont payé pour leur prestation.. le 180 jours est le maximum..oui vous allez me dire quelles sèn foutent ..mais  ...

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, thinga69 said:

Não tenho informação se ela conseguiu uma extensão do visto e eu nem sei se isso é possível, mas ela já está há cinco meses em Barcelona, então no dia 11 do mês que vem já termina o prazo de sua estadia então ela teria que sair antes disso. 

Penso que hoje a Nana foi té o Uber para ver se ele deixa ela guardar alguma bagagem na casa dele. A ser confirmado. Ela tem muita bagagem.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...