B1 - General Topic 2021 #53 (December)

2 minutes ago, carlos frederico dos santos silva junior said:

Este cara do Uber é um idiota. Fica na história da Nana e está deixando de ficar com outras meninas talvez até mais interessantes que a Nana que o trata tão mal. Já tá virando masoquismo ...

Minha teoria é que a Nana sempre dá um pouquinho para ele. Sabe, uma pessoa manipuladora nunca pode ser 100% má com quem quer controlar. É o clássico caso da mulher que apanha do marido mas dizer que apesar de tudo ele é uma boa pessoa.

22 minutes ago, Kingbanks said:

Christopher Mcdonald Lol GIF

you should give up on nana seriously you is way worse than Loraine 😂

My problem with Nana is that she isn’t behaving nice to this guy , all the rest , what she has or not shown , it is ok , she did and went as far as she wanted and it is ok .But she has said things in the villa and she used again and again this guy , I think when he made the video without her knowing it the last time ( not nice and really immature ) he was in B4 , it was just a move of being pissed  off in a way .

Of course , anyone can tell why he is always around , I will be the romantic one now and say that he always hopes that he will get her ..and to think a bit deeper , who knows ? Maybe he can keep himself being around the Russian apartments in the future 😏

• Sad 1

11 minutes ago, thinga69 said:

Minha teoria é que a Naná sempre dá um pouquinho para ele. Sabe, uma pessoa manipuladora nunca pode ser 100% má com quem quer controlar. É o clássico caso da mulher que apanha do marido mas dizer que apesar de tudo ele é uma boa pessoa.

Eu penso que não. Ela já disse várias vezes que não ia com a cara dele. Acredito sim que ela usa ele, mas transar com ele ela nunca vai. Ela tem isto como princípio. Só se um dia ela beber muito e dar para ele sem querer.;